16.4.10

Dietas e afins










Durante boa parte dos meus 29 anos não dei a mínima para dietas e coisas do gênero, para ser sincera sempre fui daquela que enfia o pé na jaca e come até explodir, o resultado tarda mas não falha: colesterol alto e triglicérides idem.
Pela primeira vez na vida um endocrinologista me passou uma dieta para seguir, mas quem disse que eu consigo segui-la?
Mudar hábitos alimentares é realmente muito difícil e inevitavelmente o cardápio oferecido pelo médico parece sem graça, confesso que mudar hábitos é extremamente difícil, afinal tudo que faz mal é tão gostoso!
O fato é que vou ter que me adaptar, tirei a tireóide a pouco mais de um mês e já ganhei um quilo, também vou ficar afastada dos exercícios até o fim de junho. Sei que se eu não maneirar em pouco tempo posso ficar mais fofinha, mas está uma dureza!
Bom esse desabafo todo é só para eu me preparar psicologicamente para uma dieta restritiva que vou ter que fazer no próximo mês, sei que vou sobreviver mas só de pensar que vou ficar sem batata frita me dói o coração! ( Bom na verdade o coração agradece, mas tudo bem)


Tirei essa tirinha do blog Bichinhos de Jardim.

2 comentários:

Guilherme C. Grünewald disse...

O desespero é pela batata frita? Aposto que no fundo é pela cerveja! :)

Marina disse...

Poxa, tinha me esquecido da cerveja!Ó vida, ó céus, ó azar!