28.5.10

Adaptation

E ae mulekada! Estou aqui, tentando me adaptar com a nova vida, quer dizer, tentando começar a nova vida. O Steve está trabalhando o dia inteiro, todos os dias, desde ontem pois erraram na hora de logar as férias dele no sistema. Aliás, ele está trocando de emprego, o atual se provou ser uma enganação, ofereceram uma coisa e não estão cumprindo, o outro trampo vai começar semana que vem e é bem perto de casa, além de ter horas mais decentes.
Quanto ao meu trampo, bom, posso dizer que no segundo dia já comecei a procurar, agora é esperar o telefone tocar.
O flat é uma graça, tem o espaço necessário para acomodar os 2 confortavelmente e ainda receber algumas pessoas sem maiores problemas. Fica perto de literalmente tudo na cidade. A cidade é bem servida em termos de lojas e afins e hj encontrei a clínica médica por acaso nas minhas andanças. Já até fiz minha ficha e conversei com a médica sobre Family Planning (calma, é só para garantir o fornecimento do artefato anti-bebê).

Ontem fomos almoçar com a sogra e com a sogra dela (sim, é confuso) em uma capela que foi convertida em pub/restaurante. O dia parecia bem agradável, mas estava congelante na sombra! Quando cheguei, estava fazendo 27 graus e na segunda e terça o clima continuou bem quente.. a partir de quarta, já começou a ficar frio na sombra e quando venta. Já me avisaram para eu me acostumar.. que os úlimos anos não tiveram um verão favorável. =)

Agora vou tentar colocar umas fotinhos..

bjoks para todas

2 comentários:

Marina disse...

Adorei esse negócio de artefato anti-bebê hahahahahaha
Espero que você se adapte logo.
Beijos

Get RICH quick ! disse...


Ablah English ?????



.