27.2.03

Ah.. sei lá, eu gostei do roxo.. ficou no esquema, mas cadê a tal fonte anos 80? Não apareceu ainda ou eu é q ñ consigo ver?? e qto à nossa info, eu passo o q eu quero q apareça ou uma idéia nova por email, belê.. mas acho q tá legal assim!
Pistache.. eu adoro o O´Malley´s.. mas tenho q ir pra facul =( infelizmente..
E qto à China.. no sábado eu só posso à tarde/noite. A exposição estará aberta das 10 às 21h no fds, então dá até pra pensar em ir neste horário.. Ah! no jornal tava falando q era bom levar um casaquinho, pq dentro da Oca o ar-condicionado está congelante..
E se tudo falhar no final.. podemos apelar pro cinema, amanhã tem um monte de estréias, a maioria é de filmes q estão concorrendo ao Oscar.
Cara.. vou entrar em depressão.. meu irmão partiu esta madrugada para o Costão do Santinho em SC com os amigos, pra passar o Carnaval em um dos ap´s de frente pro mar.. ele é um borrado mesmo, nunca vi.. e se eu quiser viajar pra algum lugar vou ter q me contentar com um bate-volta na Long Beach.. é o fim mesmo!
Bom, gentem.. eu ligo proceis até amanhã pra combinar melhor, ok =) inté por enquanto..

Nenhum comentário: