12.9.03

Ei.. alguém quer ir numa Feira de Estudo no Canadá e Austrália?? Vai ser neste fds ali no Blue Tree Towers da Ibirapuera ao lado do shopping. E você concorre a passagens de avião e cursos, eles bem que podiam sortear os dois juntos, né!

Então povo, a vida continua né.. uma mina lá da facul vai me arranjar um convite para a 'Cosmética', uma Feira de artigos de beleza (nossa estou muito feirante neste post), cheia de distribuição de amostras grátis, miniaturas e afins.. eu adoro estas coisas.. são ótimas para viagens e são melhores que os produtos nas embalagens maiores!

De resto, continuo estudando e quebrando a cabeça com meus coleguinhas de projeto.. não achávamos que a Marilan-che daria tanto trabalho. Mas estamos quase lá.. E quarta que vem completo 21 primaveras e não tenho a mínima idéia do que vou fazer pra comemorar, provavelmente vou jantar com a família no dia e no fds correspondente tentarei de maneira frustrada reunir amigos para uma possível 'festinha'.. mas, vamos ver no que dá!

Por enquanto é só.. até o próximo post super-hiper-ultra-puxa.. e enquanto isso eu vou tentar resolver alguns mistérios da parcela da humanidade que não assiste os créditos até o final e fica sem saber por exemplo quem é o Dick Watson!!!

Nenhum comentário: