20.4.04

# BIENAL 2 - O REGRESSO #

No último domingo estivemos (Paulinha, Macarrão, Cebola, Rodrigo e eu) na Bienal do Livro. Como sempre.. muitos e muitos livros legais a preços absurdos. Alguém poderia me explicar o verdadeiro intuito da Bienal? Pois penso que deveria ser um evento para você se inteirar dos lançamentos das editoras e comprar livros. Com os preços praticados por lá, além do estacionamento e da praça de alimentação que são outras facadas, você não só sai de lá frustrado como mais pobre. Eu comprei 2 livros, 2 agendas e 1 bolsa-brinde, e que eu me lembre, me interessei por uns 20 livros, no mínimo! O negócio é ir lá com um caderninho e tomar nota de todos os títulos para pesquisar e comprar pela internet que é muito mais negócio.. amanhã vou lá de novo (já havia combinado com a Jú e com o meu irmão) e quem sabe eu faça isso.
De qualquer modo é um evento bacana.

Nenhum comentário: