24.2.03

Welcome Pistache! E quero ir à exposição da China no carnaval sim.. vamos combinar durante a semana, ok..
E Paulinha, valeu pelo comentário sobre o template.. vamos ter q tirar umas cores e mudar radicalmente as fontes pra q fique 'aceitável'.. Gostei da fonte do título e do 'subtítulo' tb..
Neste domingo fui novamente pro interior com a minha família.. estamos procurando um terreno/condomínio/lugar pra ter um refúgio. E como gosto da idéia eu vou pra ajudar a escolher.. só q como o domingo é o único dia q tenho pra arrumar o quarto e me arrumar tb, acabo por não conseguir fazer nada e passo mais uma semana na bagunça.. mas blz!
E qto ao Catch Me If You Can.. bom, eu sou paga-pau do Tom Hanks, do Spielberg, de filmes q se passam em outras décadas, então não tem jeito de eu não gostar.. logo, eu adorei, aprovo e recomendo!
por enquanto é só girls.. té +

Nenhum comentário: