19.10.03

Ê laiá!

Gente, eu sei que faz muito tempo, porém, não tinha nada de interessante pra contar e muito menos alguma coisa besta porém bacana pra falar.. estava no limbo 'entende'. Mas agora tudo mudou... consegui 'me recolocar no mercado de trabalho' (sim, eu tucanei o 'arranjei um trampo')! E é bem + bacana, + bunito e + fácil do q o anterior.. e tudo graças a minha companheira de aventuras universitárias (lê-se: frias e apuros em geral na facul), a Fernanda, ela me indicou tão bem q até eu acreditei q era tudo isso mesmo ;o) e agora estou felizinha.

Ah, e meu irmão foi pra 'tera dos gaúcho tchê', na outra semana e acabaram roubando o celulel dele por lá.. q feio né.. Mais feio q isso é eu ficar devendo pras pessoas trocentos dias.. mas não se preocupe, isso foi uma falha no sistema q será ajustada amanhã pela manhã! =o)
E faz um tempinho, eu terminei 'Orgulho e Preconceito' de Jane Austen, bacaninha.. mas aconteceu q eu passei a achar 'O Diário de Bridget Jones' besta ao invés de engraçado.. pq?? ah, simplesmente pq é uma cópia nos dias atuais (e do avesso) desta famosa obra da literatura inglesa.. q papelão. E ainda por cima a infeliz da autora (Helen Fielding) nem tentou disfarçar seu plágio.. as situações são exatamente iguais às do outro livro!! Mas tudo bem vai. E agora estou lendo 'Orlando' da Virginia Woolf - é meio maluco.. mas ainda não posso dizer se gosto ou não.

Eita, já ia esquecendo de contar.. eu entrei nesta empresa aí pra substituir uma garota q estava há 1 mês lá e não 'estava dando certo', o caso é q ela não sabia lidar com todo tipo de gente (de faxineiras a modelos) e estava causando problemas.. mas ninguém esperava q além disso ela fosse má também. Imaginem vcs que ontem ela foi até o escritório p/ retirar suas coisas pessoais do computador.. ficou 3 horas lá e qdo fomos ver, ela havia apagado todos os arquivos do computador, inclusive as cópias nos disquetes! Lógico que o meu chefe foi cabaço.. não percebeu q ela estava demorando demais?? Eu percebi mas, primeiro dia.. não conheço a garota, nem meu chefe e muito menos o computador pra saber o q tinha e o q não tinha por lá né.. só sei q foi muita filhadaputisse da parte dela, como consegue ser tão ruim.. por essas e outras q está cada vez mais difícil confiar nas pessoas.. diz ae, vcs tb têm se decepcionado c/ o povo? É fuego..

Nenhum comentário: