11.12.03

IT´S OVER!!

Hoje foi o último dia do ano inteiro pra mim.. finalmente fui aprovada neste semestre e estou livre para curtir minhas "férias" escolares. Ufa...... os carinhas do meu grupo resolveram se coçar e fizeram uma criação apresentável, e até apresentaram direito, eu com o meu senso crítico ali do lado tivemos pouco a declarar. O caso é que deu tudo certo e não preciso pensar mais nisso, agora é correr atrás do prejuízo de ter gasto mó grana e ter que ficar cobrando os caras como se eu tivesse gastado de próposito e sem o aval deles, é o fim do mundo, eu sei, mas é a realidade do país da Lei de Gerson (não o meu amigo, o jogador de futebol que dizia que o certo era levar vantagem e com isso terminou de foder com a cidadania).

E agora mudando de assunto.. estou curtindo o meu trampo, apesar dos pesares (sempre tem, né) mas não vejo a hora de chegar dia 19, é que vou ficar 1 semana inteirinha de folga, ô beleza.. ano passado fiquei "trabalhando" em todos os feriados do ano! O melhor de tudo é que é justo na semana das estréias de filmes da hora, versões extendidas do SDA e O Retorno do Rei (da hora!!).

Voltando um pouquinho.. no post abaixo eu falei sobre as compras de Natal, bom.. já comprei a maioria dos presentes mas sempre fica uma pessoa que vc não tem a menor idéia do que dar, sabe aquela pessoa que vc conhece pra caramba, só que quando o assunto é presentes/gostos e etc você fica incrivelmente perdido? Pois é, eu estou assim.. E outra coisa, o Natal já teve muito significado pra minha família, hoje em dia é a data em que "temos" que ir pra casa da minha tia e conviver com todos aqueles parentes "legais" que na maioria das vezes só vemos nesta data, isso se ninguém morrer antes. É fogo essas coisas..

Acho que por hoje é só, agora que estou mais livre, leve e solta poderei arriscar escrever mais vezes por aqui.. cya!

Nenhum comentário: