26.2.04

Eita que faz tempo mesmo que eu não posto nada nesse blog, hein? Daqui a pouco as meninas vão me expulsar...

Desde o meu último post, mta coisa aconteceu: a Jujú sumiu de novo, ninguém andou postando mto tb (opa, isso não faz parte de "mta coisa"), a Najara resolveu "experimentar" outra religião...E a Pi, é a única que andou postando alguma coisa por aqui.

E eu? Tô na mesma, trabalhando feito condenada e tentando postar alguma coisa de vez em qdo, inclusive no meu próprio blog.

Engraçado como eu quase nunca posto, mas sempre entro no blog prá dar uma olhadinha e penso em mudar o template de novo...Que mala! Não consigo mudar nem o template do meu e fico tentando mudar esse daqui que finalmente ficou bonzinho...

Ai, tô chata mesmo...

Só prá discontrair e esquecer o meu post tedioso, entrem aqui e descontem sua raiva na gorda...

Nenhum comentário: