6.5.04

Ai, ai, ai..

Ok, este não é o assunto deste post mas é só pra constar que já descobri pra que 'serve' o Orkut e é bem bacana, entrem! Aliás, já mandei convites pra Sra. Jú e pra Sra. Pí e nem tive respostas.. vcs acham mto imbecil ou algo do tipo? Fala ae..
Bom, estou com medo! Do q? ah, é só que ontem percebi que meu TCC não estava indo tão bem quanto eu achava que estava.. tem um certo componente do meu querido grupo de trabalho que está sendo irresponsável elevado à milésima potência e isso me dá medo. Primeiro porque eu não sei fazer a parte dele (senão já teria feito) e segundo porque não conheço ninguém que possa fazê-lo.. E com isso pensei sobre essa situação que para mim é a pior possível: depender dos outros! Que horror.. e não sei o que fazer, dar bronca, gritar e tal, pode ser que resolva melhor mas, por enquanto eu deixei um recado bem do tipo 'mãe' para ninguém menos que a 'mãe' do menino ontem à noite.. vamos ver no que dá!

Nenhum comentário: