21.12.04

Anyway..

Problemas a parte.. vamos falar do q anda acontecendo por aki...... Uma das meninas do pub saiu, entaum eu comentei com uma mina da escola, uma brazuca q veio pra cah pra morar com um cara q ela conheceu na net e q foi ateh o Brazil pra conhece-la e em resumo eles estaum noivos e isso td comecou ha 1 ano atras.. a Mariana eh uma figura, a gente se deu bem logo no meu primeiro dia de aula.. ela eh desencanada, metaleira e, pasmem, a irmah dela faz parte da banda da Penelope??!?!?!?!!?!?!? =oP Heheheheheh... mundo pequeno do caramba..
Bom, aih ela foi lah se candidatar pra vaga e conseguiu.. agora eh moh barato.. a gente fica lah zoando uns clientes q saum meio putos sabe.. e comentando as zicas q acontecem, alem d ficar xingando a toda hora.. eh bom pra desestressar sabe! O pior eh q o Steve jah sabia uns palavroes em portugues, entaum temos q usar uns q ninguem conhece.. tipo: filho de uma q ronca e `fussa`.. essas coisas! E tah sendo mto bacana..

Ah! E segunda passada fui no Museu de Historia Natural.. bem bacaninha.. tem varias coisas interativas e tal mas tah do mesmo jeito desde q o Steve foi pela ultima vez, qdo ele era crianca.. logico q tah td conservado mas, os desenhinhos na parte do corpo humano tem td cara de anos 80 sabe! Mas foi bem da hora... conheci minha sogra.. um seilaoqssauro.. hhahahahahahahahahah, como eu sou cabaca.. a gente lah no meio do periodo jurassico.. aih ele vira e fala: Oh, look, it's my mom! E eu q nem besta.. Aonde?? Aih q ele cascou o bico mesmo.....
Aih depois de 2 horas fizemos uma pausa pro cha, essencial.. especialmente agora com esse frio todo.. e experimentei minha primeira `Mince Pie`, o q isso? simples.. eh um bolinho, feito numa forma de empadinha, com massa de casadinho e recheio de frutas critalizadas, com passas e um 'trosso' tipo uma calda `pra dar liga`.. soh sei q naum eh doooce, melado... e eh um dos doces mais tradicionais do Natal ingles.. tipo a rabanada deles. Da hora!


Nenhum comentário: