14.4.10

A Ressurreição

Nossa, faz quase quatro anos que esse blog ficou perdido no tempo e no espaço.
Sei lá por que resolvi ressuscitá-lo, talvez seja por que vários conhecidos resolveram fazer a mesma coisa com seu blogs esquecidos.
A gente escrevia bastante por aqui a uns anos atrás, muita coisa aconteceu nas nossas vidas e obviamente muita coisa mudou.
Engraçado como a gente mudou de idéia em algumas coisas e em outras não, a Najara continua odiando o povo do circo e meu pai continua zoando o computador por exemplo, mas foi nostálgico e divertido ler alguns posts antigos.
O fato é que a gente sempre se empolgou com a idéia de fazer um blog conjunto mas depois da empolgação faltou tempo, saco e criatividade para manter isso aqui.
Será que vale a pena a gente manter isso funcionando? Manter um espaço para falar sobre a gente mesmo ou sobre qualquer coisa?
Talvez eu só tenha lembrado disso por que não tenho muito o que fazer ultimamente.

Um comentário:

Unknown disse...

Assim... eu acho legal ter blog porque é um jeito fácil de alcançar o povo todo de uma vez. Hoje o Twitter ajuda também mas tem coisas que valem à pena escrever em mais de 140 letras... :-)