9.12.03

X-Mas Shopping

E ae gente, blz? Como sempre, eu demoro tanto pra postar que quando escrevo tenho q praticamente me apresentar.. ;o) Bom, o assunto do momento é: Compras de Natal, eu sei eu sei vcs já se cansaram de ouvir/ler sobre isso mas tenho que comentar.. nesta época do ano eu fico muito "gastona" eu admito que sou influenciada pelas ofertas e grandes prazos para pagar e tudo o mais. O caso é que sempre faço uma lista enorme do que pretendo comprar e aonde mas, no final acabo mudando tudo e sempre falta algum presente. Outra coisa são os cartões de Natal, eu sempre invento de mandar mas fico o mês inteiro pensando no que vou escrever e aí fica muito tarde e: 1) Não mando e 2) Não chega antes do Natal.
Este ano resolvi mudar tudo, vou fazer as compras pela internet e mandar cartões virtuais. O pior é que mesmo assim vou levar horas fazendo isso afinal, são tantos cartões bonitos e tantas janelas de Internet Explorer abertas (cada uma c/ uma loja virtual diferente) que sei lá!

Nenhum comentário: