21.12.04

Pois eh!

Povo.. a vida continua linda e maravilhosa por aki, porem, como sempre.. temos que lidar com os espiritos de porco da vida! Neste caso eh uma pessoa proxima e que estah me causando uma tremenda dor de cabeca, q naum sei como resolver. Em resumo, fui literalmente solicitada para deixar a casa pois naum vivo conforme as regras desta pessoa e naum faco questaum de mudar meu jeito de ser.. e no mesmo dia (isso jah faz um tempinho), a mesma pessoa me implora pra ficar pois ficou sabendo q a outra menina q morava aki ia sair, e o aluguel ficaria mais caro.. vcs percebem q alegria vc viver com alguem assim!
O caso eh q o Steve estah mudando de pub, ele serah o gerente de um pub em Streatham, pertinho daki.. o lugar se chama `Pied Bull` e eh bem bacana, jah estivemos lah mes passado. E os donos do pub me adoraram e querem q eu vah pra lah tb.. e se quiser posso morar num dos flats tb.. o aluguel eh barato, o lugar eh bonitinho pq eu jah vi qdo estive lah.. e naum vou ter quase nenhum gasto com comida.. fora o fato de praticamente morar com o meu amado (q alias, a cada dia q passa fica ainda melhor)! Agora vcs me digam....... o q vcs fariam? 1) Ficaria morando com uma pessoa falsa, pagando mais caro e tendo q ouvir merda; ou 2) Mudaria de casa e de bairro pra ficar junto com o seu namorado e gastando bem menos; Entaum... dificil decisaum.. Naum fosse o fato de q o filho do amigo do meu pai, q se tornou meu amigo tb, q me ajudou e me arranjou um lugar pra ficar qdo eu cheguei (td bem q eu paguei o aluguel mas eu naum tinha nada pra comer, essas coisas sabe), vai se foder se eu sair.. pq aih seraum soh 3 pessoas na casa, o aluguel vai ficar absurdamente caro.. fora as contas todas neh.. Agora vcs percebem q esses dias eu naum tive mto tempo pra escrever.. mto menos pra ficar online.. na verdade quase naum tenho ficado em casa.. soh do trabalho pra casa, banho, troca de roupa, trabalho.. as vezes eu durmo em casa.. qdo naum tem jeito mesmo.. e a unica coisa ruim disso td eh o fato de ficar sem pc.. mas o Steve falou q se formos morar lah a primeira coisa q ele vai fazer eh comprar um laptop pra eu poder falar com vcs e com a minha familia.. ele sabe q eh importante pra mim!
Galera... a coisa tah dificil mesmo.. tow pensando e repensando mil jeitos de resolver o assunto dakele meu jeitinho todo diplomatico sabe.. sem causar mtos danos, s/ magoar ninguem! Mas tah foguete.. Bom, veremos..

Nenhum comentário: