31.12.04

Tv Britanica

Bom, agora q estou passando mais tempo com o meu Gentleman.. tenho assistido tv, pq aki na casa naum tem tv e soh qdo eu ia ali na casa do lado q eu podia assistir um programinha ou outro! E devo dizer.. eh a mesma merda q a nossa tv aberta.. eles tem 5 canais, todos tipo a TV Cultura mas com qualidade reduzida.. naum sei a qtas anda a Cultura mas antigamente era bacaninha. Bom, tem o iTV1, BBC 1 e 2, Channel 4 e Channel 5, esses naum tem nome mesmo.. E o programa mais da hora eu vi ateh agora foi o q assisti hj a tarde.. se chama 'Animal's Comfort' e a Juju e a Pistache iam se mijar de rir.. lembrei das 2 instantaneamente! Bom, deixa eu descrever mais ou menos o q rola... pra comecar, eh um programa de entrevistas tipo 'o q vc acha disso, o q vc faz da vida'. Ok, soh q eles fazem as perguntas em off e soh mostra as respostas dos bichos (sim.. espera q eu explico). Como? Simples, eh q os produtores do programa saum os mesmos q fizeram Chicken Run e akela animacaum do cachorro Gromit e seu dono q eu esqueci o nome.. Brilliant!! Mostra os bichos, em seu habitat natural, e um microfoninho num dos cantos da tela.. e tem de tudo: baratas, cavalo, isca, ratos de laboratorio (inclusive akele com a orelha nas costas =oP), e as galinhas.... o mais engracado.. teve uma hora q abriu a tela e uma das galinhas fala: Sim, eh um trabalho repetitivo, muito repetitivo.. hahahahahahahahhahahahahahahaha..... vcs tem q ver isso!! Eu vou ver se eu gravo e mando de presente de Natal atrasado.. um especial com varios episodios, ou de repente dah pra ver alguma coisa na internet.. vou dar uma procurada!
Ah, e hj a tarde, logo depois desse programa.. assistimos o Episodio VI do Star Wars, e ontem e anteontem foram os outros..
Ah! E finalmente eu assisti 'A Rocha' eheeheheheheheh... depois de todos esses anos desde qdo eu participei da dublagem (1 fala e vozerios, como eles chamam akeles barulhos q tem em lugares publicos e q tem q ser traduzidos tb.. eh a parte mais engracada), eu nunca tinha visto! Puta filme bom do caramba... pq eu naum assisti antes?? No idea..
E tenho q dizer pra vcs.. o povo aki eh viciado em corrida de cavalos e de cachorros.. o tempo todo taum apostando, ou soh assistindo!
E tem 1 zilhaum de reality-shows.. tem um q saum pessoas famosos numa fazenda, tendo q trabalhar e tal.. outro com pessoas famosas e gordas num spa, tendo q malhar.. outro com pessoas famosas numa floresta, tendo q fazer coisas selvagens, por assim dizer.. eh um peh no saco! Fora q o Big Brother q tah rolando eh completamente ignorado pela midia.. 'Eh o Paraiso!!' =o) E, assim como no Brazil, eles saum mto ligados ao melhor jogador de futebol q eles tem, o tempo todo tem noticias sobre a qtas anda o casamento dele, as brigas e as suspeitas de traicaum.. e eu nunca tinha ouvido a voz do Becks (como eles o chamam), parece taquara rachada misturada com gralha de mau-humor.. q voz horrivel!!
Ah..... e o Show do Milhaum deles.. eh ateh agradavel de ver, pq ao inves de ser o povaum.. saum pessoas tecnicamente famosas, pessoas do meio artistico, ou atletas ou sei lah o q, q doam o premio pra caridade. Mas o apresentador eh normalzaum.. soh por isso q perde pro do Brazil! Hahaii.. =oP
E as aberturas dos jornais... q coisa horrorosa.. eh brega, naum tem estetica nenhuma.. parece q foi feito pelo pessoal do primario em sua primeira aula de informatica sabe! O Hans Doner teria um ataque de riso se visse akilo..
Mas a cobertura do terremoto da Tailandia e regiaum foi curto e grosso, mostrou td, tudinho mesmo.. aki naum tem akele negocio de 'blur' nas imagens fortes.. foi foda de ver.. vcs sabem q eu sou uma menina sensivel!
E por enquanto eh soh pe-pessoal.. depois conto mais sobre a TV Britanica!

Nenhum comentário: