23.10.04

E ae cambada!!!

Td blz? Por aqui tah td bem, com excessao de que naum temos um teclado brasileiro =oP !

Bom gente, deixa eu contar logo.. aki tah bem bacaninha, comecei a trampar num pub chamado The Castle (esse link eh do bairro aonde eu moro e tem uma fotinho do pub), q fica ha 3 quarteiroes de casa, alias.. a casa.. eh mto bonitinha, sala gde, 3 quartos, cozinha pequena mas `funcional`, bem quentinha e aconchegante.. soh falta um tapete mas a gente vai dar um jeito hehehe!
E voltando a falar do meu trampo.. o dono eh um irlandes mto gente fina e tem varias minas de varios paises trampando lah, Polonia, Eslovaquia.. Brasil! E aprendi no meu primeiro dia como servir uma pint de Guinness... imaginem minha felicidade!! O duro eh agora ficar soh servindo todo mundo.. =oD
E hj, daki a pouco.. eu vou fazer um bico de garconete no casamento de uma brazuca com um ingles!!
Acho que pra um primeiro post tah ateh bom considerando q ontem fui dormir as 2am, ficamos ateh tarde tomando cerveja e pegando musica estilo Kiss FM no e-mule e depois ainda dei uma palavrinha com os meus pais! Temos webcam aki.. entaum dah pra vcs me verem pelo MSN, aparece ae.. hehehe..
Bjaum proceis e vou contando um pouco do q vejo por aki de vez em qdo.. See ya!

Nenhum comentário: