5.11.04

Getting Along

Bom.. a vida tah acontecendo por aki.. trampando pra caramba e conhecendo gente nova o tempo todo. Ontem eu saih com meus 2 novos amigos.. o Cedrrric, um frances comedia e a Nadia, uma italiana mto legal. Fomos num pub/danceteria aki perto de casa e depois fomos pra casa deles onde conheci a flatmate deles, a Lucia, uma outra italiana.. e depois chegou um amigo dela, nem lembro o nome mas ele era da Angola! E vcs sabem q eu curto esse lance de Festa das Nacoes neh.. se naum, saibam entaum.. hehehe! Adoro essa historia de conversar com gente de outros mundos manja.. tow adorando isso aki!

E essa semana.. terca acho.. depois q fechamos o pub, ficou o chef (Yarek, um polones), a Claire (barmaid tb e inglesa), o Steve (o assistant manager muuuuuito gato, ingles tb) e eu. Comecamos a beber e conversar.. sei q voltei pra casa as 2am.. mas foi da hora! Aki a galera pega amizade no balcao do bar.. comeca a conversar com o cara q tah do lado e por aih vai.. um barato!

Farras a parte.. segunda vou fazer entrevista pra trampar num hotel.. era pra ter sido essa semana mas naum rolou.. e qdo comecar nesse hotel aih vou sossegar de vez.. pq aih vou formar minha renda semanal. E aih vou poder pensar em fazer turismo, em procurar os cursos q quero fazer e ateh mesmo em tentar arranjar um trampo na minha area!

E o casamento.... poatz.. foi o bicho!! Mta comida, um casal de portugueses q cozinhou.. e mta bebida tb.. fiz um monte de caipirinha pros gringos.. ninguem sabia fazer aih sobrou pra mim!! Hehehehe, modestia a parte, ficou bem baum.. e depois, como eu tava coordenando a galera da cozinha.. organizei tb o q cada um ia levar pra casa, pq sobrou muuutia coisa.. e eu fiz a compra do mes aki pra casa, trouxe um monte d coisas.. comida, bebida, copo, guardanapo (q eh caro) e mais umas coisinhas... E qdo cheguei em casa nakele dia, morta de cansaco e carregando um monte de coisas eis q encontro a maior turma na cozinha (q eh aonde a galera se reune.. todo mundo sentado em cima dos balcoes), bom eu sei q tava rolando uma festa e aih jah conheci uns brazucas amigos do pessoal aki e mais um paquistanes, o Naseem, amigo do meu flatmate, figuraca..

Uma coisa de cada vez.. e de tempos em tempos eu vou dando noticias!

Nenhum comentário: