20.11.04

Once Upon A Time..

Mano, mano, mano... It's getting serious..

Na ultima quarta-feira.. eu conheci a cidade, quer dizer, boa parte dela.. na companhia do meu gorgeous boyfriend.. e foi, pra resumir: Perfect!
Ele veio me pegar as 13pm.. pegamos o metro (ou Tube) e descemos em Waterloo Station, andamos um pouco e chegamos no Tamisa, uma vista maravilhosa.. indescritivel.. e seguindo a margem do rio logo a frente avistamos a London Eye.. meu, aih comecei a ficar anestesiada.. serio, sab o q eh vc sonhar por mais de 6 anos com um lugar e de repente vc se veh neste lugar e ainda mais na companhia do seu Prince Charming?? Entaum.. eh foda meu.. parecia q era um sonho.. e q logo eu iria acordar.. mas naum acordei.. e seguimos ateh avistarmos o Big Ben.. todo imponente.. perfeito.. como eu tinha imaginado.. e aih seguiu: Buckingham Palace (casa da Rainha), WhiteHall (casa do 1º ministro), Oxford Street (comentario especial para a sessaum do Harry Potter da Hamley's, loja de brinquedo mais da hora q eu jah vi!), Regent Street (mais brazucas q no Brazil), Picadilly Circus, Leicester Square, Chinatown, Covent Garden e pra encerrar a noite.. jantar, pub e cinema (Bridget Jones 2, mais british impossivel)! Meu, andei pra cacete.. vi quase td q tinha pra ver e vivi o sonho da minha vida... conhcer Londres, e da melhor maneira possivel! ;-) Simplesmente naum sei o q dizer..
E vai td as mil maravilhas.. hj a noite fizemos a tradicional festinha de sexta a noite.. cerveja, aperitivo e mta risada e musica flashback.. e o Steve veio pra conhecer.. saiu daki agora a pouco (5am), tropicando pelo caminho pq fizemos uma caipirinha pra ele.. heheheeh.. e eu fikei aki, cheia de coisas novas pra contar mas ninguem online.. heehhe, tb pudera neh, moh tarde aih! Mas depois eu escrevo mais..
Keep on reading.. I'll write some more stuff, interesting ones ok..

Nenhum comentário: