6.11.04

Picadilly Circus!!

Gente.. ontem foi "A Noite".. todo mundo tava off entaum nos encontramos em Picadilly Circus, o centro de td em Londres.. mto lindo!!!! Fiquei q nem uma pateta falando toda hora, caralho.. eu tow aki.. esse tipo de coisas de gente empolgada manja!! Bom, eu sei q foi mto loko.. demos um rolezinho.. passamos pelo Hard Rock Cafe, Planet Hollywood (basico..) e depois fomos parar no Cheers, isso mesmo.. igual tem em Sampa.. mto loka a casa, os bartenders eram mto gatos.. hehehehe.. aih foi a Milena e eu pra pista de danca.. nos acabamos de dancar e acabamos cada uma com um gringo.. eu com um alemaozinho (moreno =oP) e ela com um canadense mto simpatico! Sei q foi mto da hora.. e qdo era 1:30am +/- a gente vazou e foi jantar no Burger King, achei mto bom.. nunca tinha comido lah! E meu, essa historia de q as coisas em Londres fecham cedo.. Bullshit!! Tinha a maior galera na rua.. a madrugada eh igual em SP.. ainda mais de sexta a noite!

E hj daki a pouco vou lah pro Norte da cidade ver o show de fogos de artificio por causa da noite de "Bonfire" ou eh 'Guy Fawkes', naum sei direito.. mas deem uma lida na materia q saiu no OiLondres e aih dah pra ter uma ideia! E eu vou com o Cedric e a Nadia (o frances e a italiana) mas vcs vejam como eh a vida.. o Alemaozinho mora no mesmo bairro q vai ter o show.. e jah disse q vai! Eeeeeeetchaaaa... =oP

E eh isso ae galera... mais novidades no decorrer do periodo

Nenhum comentário: