15.11.04

It's Official

Entaum neh.. deixa eu contar as novidades.. saum tantas.. Ontem foi o meu primeiro dia trabalhando no Hotel, achei bacana mas foi a maior maluquice.. sabe o q eh um labirinto cheio de portas e alas e corredores e locais em q vc soh entra com a chave-senha? Eh mais ou menos assim.. fiquei totalmente perdida, naum soh no local mas qto ao q eu tinha q fazer.. mas jah comecei a conversar com uma brazuca e um angolano e eles jah me deram akele help! E uma coisa curiosa.. como eh q pode as pessoas se mudarem pra outro pais, com lingua diferente e naum se darem ao luxo de aprender a falar, nem q seja soh um pouquinho.. no Hotel vai ser assim, um bando de espanhois numa panelinha loka e q naum falam ingles, simplesmente.. Interesting!
E ainda ontem.. saih mais cedo do q esperava lah do Hotel e fui pro Pub, tava quase pra fechar e o Steve tava trampando.. ontem a gente ia almocar junto antes de ir trabalhar mas mudaram o roteiro dele de ultima hora e ele teve q ficar o dia todo trampando.. entaum eu fui lah pra poder ve-lo pelo menos um pouquinho. Fiquei lah esperando, tomando uma cerveja e tal.. e depois q a outra menina foi embora ficamos lah conversando e, u know.. ateh q o dono do pub chegou bebado, mas taum bebado q eu naum conseguia entender o q ele tava falando, com sotaque irlandes ainda.. =oD Foi engracado.. bom, aih passou um pouco eu fui embora, o Steve me trouxe ateh em casa e qdo chegamos no comeco da minha rua ele perguntou pq eu falei pro dono do pub q eu naum tinha namorado (ele tinha me perguntado no meio da conversa), aih eu disse q eu naum sabia de nada.. q ele naum tinha falado nada, aih perguntei, eu tenho? e ele falou: Of course u have! =o)
So.. it's official!

Nenhum comentário: