26.11.04

Online-meeting

Deixa eu contar sobre a minha semana.. Segunda: 6:30am na porta do Hotel, naum tinha nem sol ainda.. e lah fui eu pro salaum de cafe da manha, no 10º andar do Hotel e uma das vistas mais bonitas q jah vi na vida.. imaginem vcs q as janelas do salaum saum viradas pro Hyde Park e pro Kensington Garden. E aih seguiu-se uma cena praticamente cinematografica.. o sol nascendo atras de um dos predios, iluminando o parque 'outonal'.. e ao longe eu podia ver a London Eye, a torre da BT, a companhia telefonica local, e mais uma porcaum de lugares.. e como eu sabia q eram eles? Alguns pq dava pra reconhecer e os outros pq tinha um folder no balcaum com uma foto da vista e a legendinha dizendo o q vc estava vendo.. ;-) E o trampo lah eh mto simples.. no caso neste dia eu tive q ficar servindo cafe ou cha pro povo.. recolhendo as xicaras usadas.. e depois q acabou o cafe, fiquei polindo talheres.. ateh as 2 da tarde.. e ganhando pra isso! Naum eh maravilhoso.. hehehe. E neste mesmo dia, a noite.. trabalhei no pub.. entaum ao final da noite eu tava morrendo de cansaco.. mas mesmo assim, o Steve ficou me esperando na porta do pub ai viemos aki pra casa pq a galera tava toda aki.. night off eh dia de cerveja, caipirinha (se tiver os ingredientes) e comida de verdade.. no caso foi sopa de lentilha! E ficamos aki ateh umas 4 am..
Na terca eu fiquei limpando a casa, day off.. e a noite fui jantar com o Steve no bairro do lado, chamado Wandsworth, comemos no OutBack.. q ele naum conhecia e q tem as mesmas facas Tramontinas do Brasil! =oP Uia! E ele gostou tanto q disse q naum importa qtas vezes a gente vai ter q ir lah mas q ele vai provar cada item do menu... coisa de Chef! Ah.. e ao inves de cha com refil eh cafe (!!!!!)! Aih na quarta passei a manha toda com ele.. e fizemos o online-meeting.. liguei o MSN e meu pai estava online.. aih foram feitas as apresentacoes.. meu pai arranhando no ingles pra tentar falar com ele.. o Marco falando q ele parecia com o vocalista do Mettallica (nada a ver..) o Gustavo falando q a voz dele era igual a do comentarista do Winning Eleven (!?!?!??!) Mta risada e uma boa impressaum.. de ambas as partes.. Cool!
Ontem a tarde ele veio aki antes de eu ir trampar pra me mostrar as fotos da familia dele.. a mae dele tem uma cara de hippie! Deve ser uma peca.. bom, ele falou q ela eh uma "Crazy Gal".. so! O pai e o irmaum saum bonitoes.. e realmente, sem o cavanhaque ele fica parecendo q tem 12 anos de idade!! =oD
E hj e amanha ele vai trampar como gerente mesmo num outro pub, um bico.. e depois q eu encerrar lah no trampo devo ir lah conhecer o local.. eh aki pertinho tb.. no bairro do lado, Streatham. E sabado vamos sair juntos.. eu acho.. Steve e eu, Milena e o canadense.. sim, akele da balada.. vive ligando pra ela e ela dando uns perdidos no cara.. long story.. um dia eu conto!!
E eh isso ae... aguardem.. mais historias no decorrer dos acontecimentos!

Nenhum comentário: