12.11.04

* Mind The Gap *
Nem falei proceis o q significa essa frase.. pois sempre q se fala de Londres ela aparece! Eu mesma estava curiosa qdo cheguei e jah na minha primeira viagem pelo 'Tube' (metro) eu jah saquei! Nada mais eh do q o aviso q anunciam no metro e q tem escrito na plataforma do mesmo.. pra vc tomar cuidado com o vao (gap) q tem entre a plataforma e o trem (!!!!!). Aih perguntei pro Rogerio, meu flatmate.. pq diabos se falava tanto nessa frase? Aih ele respondeu com um otimo argumento por sinal.. naum sei se eh verdade mas Londres eh o lugar q tem mais metro no mundo!
E meu, tem estacao q vc acaba ficando com a frase na cabeca de tanto q eles falam: "Mind.. the gap, miiiind the gap.." bem lento, com akele sotaque arrastado q alguns ingleses tem.. naum o meu ingles!!!! Oleeeeeeeeeee agora sim.. vou contar como foi ontem..
Antes de sair de casa os meninos aki tavam fazendo uma caipirinha.. autentica, com pinga e lime (pra eles limao eh lime e lima eh limao..). E advinha aonde eles prepararam?? No copo da Guinness... hehehehehehehehe, ateh tirei foto.. assim q conseguir eu ponho na net.. Bom, aih eu tomei soh um golinho da caipiroska e fui pro pub.. cheguei antes das 20h e ele jah estava lah.. no bar.. tinha acabado de chegar tb.. aih sentamos num desses sofazinhos de canto q tem em quase todos os pubs e comecamos a conversar.. e aih foi passando a noite.. demos mta risada, descobrimos q temos varias coisas em comum, falamos sobre musica, cinema, literatura, Simpsons.. e os gostos todos batendo.. ele tem 2 tattoos moh da hora nos bracos (logico q eu pedi pra ver neh), e advinhem o q ele estah lendo?? Senhor dos Aneis!! hahahahahahah.. e sabe aonde ele morou qdo era crianca.. essa eh a parte mais bizarra.. a Juju q vai saber o pq disso mas, anyway, imaginem vcs q todos os dias de manha (palavras dele) ele saia de casa, andava alguns metros e avistava ao longe o Tor.. de Glastonbury, ali nas bandas de Stonehenge.. meu, eu fiquei simplesmente extatica! Bom, e como eu suspeitava ele foi um gentleman e soh ficamos na conversa mesmo.. ateh sair do pub.. ele falou q ia me levar ateh em casa entaum qdo saimos, andei uns 3 passos e ele jah pegou na minha mao.. e assim fomos de maozinha dada.. conversando ainda e tal.. aih aki na porta de casa (q ele jah sabia aonde era pq leu na minha ficha.. coisa de chefe..) eu parei e agradeci pela noite legal e tal.. aih qdo tava pensando em falar alguma outra coisa ele me beijou!! Aih tah.. falei tchau depois de um tempo.. e qdo coloquei a chave na fechadura ele veio e falou: "One more thing" e well.. u know..
Como diria a Paulinha.. Mano, Mano, Mano!! Daki 2 horas eu vou trabalhar e encontrar com ele.. =oP
E esse foi mais um episodio de Najara na Terra da Rainha..

Nenhum comentário: