11.11.04

It's Raining Men

Meu, de boa.. eu vim pra cah pra conhecer a cidade, o pais, o continente.. pra conhecer gente interessante e diferente.. e naum pra paquerar, arranjar namorado ou marido, pelo amor neh!! Porem o feitico virou contra o feiticeiro e as coisas estaum acontecendo mto rapido e naum sei como lidar com isso.. Nesta terca-feira eu fui pra entrevista no Hotel, consegui o emprego.. Eeehhhhh!! Agora tow sossegada.. E na volta passei no pub pra agradecer o povo por terem deixado eu sair mais cedo pra ir lah e tal.. e eis que o Steve (o gerente bonitaum) tava lah, ficamos conversando, eu bebi umas cervejas q um cliente lah pagou.. e soh sei q de uma hora pra outra ele me chama pra sair, hj.. logo mais as 20h num pub chamado King's Head, ha 2 quarteiroes aki de casa! :-O Juro pra vcs que estou besta.. s/ palavras.. o cara mais gato q eu jah vi dando mole pra mim!! E o pior.. o Alemaum q eu conheci na balada naum para de me ligar.. e depois de hj eu naum sei o q vai acontecer.. mas eu conto proceis c/ certeza!
Bom, Wish Me Luck! Cya..

Nenhum comentário: