8.4.03

Estou postando aqui nessa temperatura agradável de "outono" (não dá pra chamar de outono, mas fazer o quê) depois de um dia de pesadelo, MALDITA GREVE DE ONIBUS, e malditas filas de banco......Mas mudando de assunto esse foi o primeiro ano em que não me incomodei com a corrida, como choveu quase não ouvi barulho de helicóptero e como não sai de casa a alterações das linhas de onibus e avenidas próximas nem me afetaram e pra falar a verdade até me diverti em assitir a "corrida maluca", acho que nem o Dick Vigarista esperava por uma corrida dessas.
E vocês meninas como andam, faz tempo que a gente não se vê (a ultima que eu vi foi a Jú, na outra semana), podiamos combinar (mesmo) de nos encontrar na Páscoa, se vocês não forem viajar.
E você Najara está mais feliz {|:) ? Espero que tudo corra bem e que você ache um emprego batuta (nossa "batuta" isso me lembra o Alfalfa)
Até mais

Nenhum comentário: