3.4.03

Gente, depois de trocentos dias, semanas.. sem escrever eu voltei! Sobrevivi a uma semana de stress e encheções de saco q me fizeram tomar uma importante decisão: sair do meu emprego. Sim, eu passei por maus bocados durante a semana q passou, muita filha-da-putisse, muita sacanagem, muita falta de consideração.. então resolvi mandar tudo praquele lugar..
Então, passei os últimos dias me martirizando por ter feito isso e agora q sinto q não agi por impulso e sim por sensatez posso voltar a ter uma vida normal.
Mas, eis q surge outro problema.. devido a acontecimentos tb da semana passada.. q eu resolvi engolir pra não estragar a atividade d mestre.. estou pensando seriamente se vou voltar ao clã ou não.. e se voltar, não sei se vou conseguir ignorar a mágoa q me causaram.. e a decepção...
Preciso conversar direito com todo mundo, mas vai ficar pra sábado, ou não!

Nenhum comentário: