23.4.03

Oiê!!
Pô, foi mal. Sei que faz tempo que eu não posto nada, mas o tempo anda meio curto e qdo lembro de postar, posto no Fast Food.
De qqr maneira, aqui estou de novo. E parabéns para nós, escoteiros do Brasil!

Meu feriado foi devagar, como todo feriado deve ser. Tá, não todos, mas é sempre bom dar uma desacelerada.
Aliás, mais uma vez, nós do Twisted, não conseguimos nos encontrar. Não pensei que seria tão difícil assim. Pelo menos eu e a Pi nos encontramos no churas. Srta. Jujú, sua preguiçosa!
E vc, Najara, como andas?
De útil mesmo no feriado, foram as proveitosas horas de muito sono...
Osmosis Jones é realmente legal e por mais incrível que pareça, é bem leal às reações que ocorrem no nosso corpo. Já Sinais só é legal pelo suspense e os sustos; a história mesmo é meio besta. Por que diabos os ets viriam para a Terra (com 70% da superfície coberta por água) se eles morrem pela água?
Assisti O Apanhador de Sonhos, comentários no meu blog.

Nenhum comentário: