31.5.03

Eita!

Pronto! Eu fiz, está feito.. não sai mais.. eita mano.. hj, quer dizer, ontem.. eu fiz minha 1ª tattoo. Sim, criei vergonha na cara e parei de ficar só falando que ia fazer e nunca fazia. E decidi fazer uma pequena, só pra sentir o gostinho.. e gente, tenho q dizer uma coisa.. a sensação é indescritível, primeiro de realização (afinal, venho esperando por esse momento há 7 anos) e depois é a de vc estar se borrando de medo e então descobrir q não dói o tanto q vc imaginava (é sério.. ñ dói!).
Fiz lá no Led's, altamente recomendado e salgado, porém seguro.. pra vcs terem uma idéia tinha um casal q veio do interior de Minas, de busão, só pra tatuar uma foto das 2 filhas nas costas do marido, é mole!!
Bom, galera.. é isso.. estou muito feliz e se quiserem saber o q e aonde eu tatuei terão q me encontrar - háhá! - vamos fazer alguma coisa vai.. tipo, ir na exposição da China.. e digo isso pois à noite vai ter a festa da Camys (minha amiga e parceira de tattoo - sim, nós fizemos juntas e sim, é gay!) e tenho q ir cedo pra casa p/ "me arrumar".
Ah, vê ae suas fulanas.. até mais tarde, eu ligo proceis, ok!
Besitos

Nenhum comentário: