20.5.03

A volta dos que não foram!
Depois de tanto sem uma palavra, consegui achar um espacinho na minha agenda ocupadísssima para escrever no blog das Sisters...Até parece...
Bom, não tenho mesmo desculpa. Venho tentando manter o meu blog pessoal em dia mas tb tá sendo bem difícil lá tb. Ando na maior crise pq já estamos em maio e ainda não defini o tema da minha monografia e tô desesperada. Tenho menos de 5 meses prá fazer essa "jossa" e nem tenho idéia do que vai tratar. Aliás, se alguém tiver uma idéia...Brincadeira.
De qqr maneira, quero convidar quem puder, para ir no MaiFest neste fds, 24 e 25 de maio. É a festa alemã da primavera (deles), que fica no mesmo local do Brooklinfest: R. Joaquim Nabuco, entre a Av. Sto. Amaro e Av. Ver. José Diniz. Tem de tudo lá na festa: bebida, comida típica de vários países, especialmente alemã, claro, artesanato, banda alemã, apresentações, enfim, é divertido. Se vcs forem, avisem prá gente se encontrar lá.
Já que ainda não tenho tema de trabalho, vou prá candaia!

Nenhum comentário: