8.11.03

Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhh!

Poxa.. Eu quero e tenho um monte de coisas pra contar mas não tenho tempo! Qdo nada acontecia eu tinha todo o tempo do mundo.. q sacola viu. Bom gente, e ae.. td blz? Espero q sim, comigo está td bem, o trabalho tá ok, a facul tá dakele jeito né.. mas jájá acaba.. =o)
E pra eu não escrever um dakeles posts enormes q todo mundo fica com dó de ler eu vou ver direitinho as coisas bacanas q eu poderia falar e conto separado, tá!

Eita! Tem uma mulher lá no escritório q é messiânica (sabe o q é? não? nem eu!), e outro dia ela tava falando q foi num evento lá no saudoso Solo Sagrado - Onde Tuudo é Sagrado. Aí eu falei q já tinha ido lá e ela falou: "Aah.. q bom!" e nem perguntou o q eu fui fazer.. mal sabe ela q os carinhas queriam me jogar de lá.. ei Jú, lembra do Aerolito? hahahahaha..

E neste exato momento - 23:50 - completei 12 horas exatas na frente do computador!!!!!! Parabéns pra mim, o trabalho da facul tá atrasado e sobrou pra mim, lógico.. =o\

E por enquanto é só tchurma, se me pagarem um hamburguer eu 'postarei com prazer na terça'..

Nenhum comentário: