10.11.03

Quase

Poxa, faz tempo mesmo que eu não posto nada aqui, admito. Mas realmente, não tem acontecido nada de mto excepcional na minha vida e sempre que resolvo postar algo, esqueço o que era...
O mais estranho foi o que aconteceu há uma hora atrás. Estava entrando no Blogger qdo a deu uma queda de força na minha rua que apagou tudo e voltou cerca de 5 segundos depois. Daí veio aquele medo súbito de perder o modem, maldita peça essencial para a minha entrada da rede. Já tive péssimas experiências com modens queimados por quedas de força. Na verdade, não é necessariamente a queda da força e sim a volta dela que causa o estrago. Depois, só "rezando" mto para não ter perdido a placa e ligando tudo de novo com a maior calma do mundo. Mas deu prá ver que tá tudo bem, já que tô postando, né?

Comentário à parte: pq essas malditas redes de TV insistem em fazer dublagens dos filmes? E não estou falando de Globo e SBT, pq essas têm seus motivos, estou falando de AXN e TNT. Ontem tive a infelicidade de assistir "O Tigre e o Dragão" dublado em Inglês e legendado em Português. Como eles têm coragem de fazer isso, uma das coisas mais legais do filme é justamente o fato de ele ser todo em mandarim!!! Outro dia foi a vez de "Matrix" dublado em português; a pior coisa do mundo é substituir a famosa "Mister Anderson" dita pelo Smith por uma "Senhor Anderson"...Que mer...

Nenhum comentário: