14.11.03

E agora, falei que tinha um monte de cositas para contar, várias historinhas do meu dia-a-dia, então aí vão algumas:

Outro dia fui na lojinha do posto de gasolina, que fica ao lado do sobradinho onde eu trabalho, pra comprar uma bolacha, escolhi a deliciosa 'Chocolícia'. Eis que enquanto esperava a chegada de alguns e-mails comecei a ler a embalagem e reparei uma coisa inusitada.. imaginem vocês que a bolacha mencionada acima é da Nabisco, contém chocolate Lacta que é produzido pela Kraft. Com isso tudo são 3 logomarcas em uma só embalagem, isso é que é carnaval. Vou prestar mais atenção às embalagens daqui pra frente, pode ser que a moda pegue.

E anteontem teve uma seleção lá na agência, para fazer a degustação de uma cerveja de Blumenau (ê tempo bão..), muito boa aliás, com garotos bonitos e de preferência loiros de olhos claros.. da hora né? Mas a empresa já tinha 2 demonstradores que vieram pra fazer o treinamento dos caras novos. O caso foi que um desses demonstradores é meio homem, meio 'x'.. e quando entrou aquele mundo de cara alto, loiro dos olhos claros eu, as meninas que trabalham lá e o carinha ficamos de boca aberta e como nós mulheres somos contidas, logo superamos a emoção.. já o 'x'.. esse ficou doido(a) e no dia seguinte até trouxe o primo ('x' tb) pra ver os bofes.. =o)

E essa semana eu fui almoçar num restaurante japonês que tem lá perto.. por se tratar de sistema self-service vc é obrigado a ficar na fila esperando a boa vontade do sujeito da frente de não se demorar muito na hora de escolher o menu. Como já foi provado anteriormente eu sou uma pessoa ligeiramente zicada, logo, a pessoa que ficou na minha frente foi uma senhora - corcunda - acompanhada da filha, o detalhe é que elas entraram na minha frente quando eu estava distraída com a variedade de saladas e enfrentando uma batalha para desgrudar os sushis e sashimis do 'pegador', até aí tudo bem afinal elas tinham muita idade, mas de repente me ocorreu que eu estava há 2 minutos olhando para a variedade de saladas, depois fiquei mais uns 3 minutos aguardando a decisão sobre que mistura pegar e ainda mais uns 4 minutos entre pesar, pegar o talher de sobremesa, trocar pelo normal (risinhos), a escolha da bebida e as perguntas sobre a família do dono do restaurante (mais risinhos). E isso não foi tudo, quando finalmente me dirigi ao estreito corredor entre as mesas para me juntar aos meus colegas, advinhem só quem estava tentando tirar a bolsa que ficou presa no pé da cadeira ninguém sabe como, atravessada no meio do caminho e rindo da casualidade do caso como quem está entre parentes na festa de final de ano? Pois é.. acho que respeitar os mais velhos é uma coisa, aturar gente que é mal educada há mais 60 anos é outra bem diferente..

Nenhum comentário: