8.3.04

ACONTECEU DE NOVO!

Então povo.. estou fazendo um mundo de coisas por esses dias e acabei ficando sem assunto por pura falta de inspiração! Como a Jú já comentou no blog dela, Murphy está do nosso lado e não abre!! Aliás, semana que vem tem o St. Patrick Day's, e claro, tem o show da banda Murphy's Law, que eu nunca vi.. apesar de já ter ido na festa! Quem vai querer ir ao O'Malley's comemorar??

E o que mais, deixe me ver.. ah! não comentei nada sobre o meu Suuper Carnaval (ruim-bom) que teve no menu principal: Chuva, culto às 7am, chuva, estudos da bíblia, chuva, karaoke, chuva, Pulp-Fiction, chuva e....... chuva!! Mas se ñ fosse o pessoal teria sido pior.. valeu ae meus sequestradores e a galera anti-sambaraiz! Muuito atrasado esse post mas tá valendo =oD ..

Já contei pra vcs que estou entrando na famosa crise da maioridade? Aliás, vcs tiveram/têm isso? Eu quero minha vida!! Pais, pais, pais.. todos iguais, com algumas exceções! Mas meu, é fogo vc já ter que se matar por aí pela vida pra correr atrás dos seus sonhos e ainda tem que chegar em casa e ouvir o que não precisa.. estou meio rebel e prefiro não me estender no assunto, mas fica o tema: 'Jogo dos 7 erros, encontre as diferenças entre os meus pais e os seus, e acredite, não são muitas!'

Olha, vou ter que retirar algumas coisas que falei sobre a faculdade que estudo (até junho!), a MetoDisney, esse semestre está parecendo um sonho.. tudo está dando tão certo, tudo tão bonitinho com o trabalho, os professores novos, não tô acreditando direito.. até comentei com a minha amiga Fernanda que acho que vamos acordar em meados de junho com o trabalho por fazer e o nosso ex-professor MalaMan gritando no nosso ouvido!! Incrível como um bando de pessoas não consegue fazer nada se não tiver ninguém pra coordenar tudo!

Nenhum comentário: