8.3.04

They Love me, they really love me!!

And now.. outro post atrasado!! Aeee...
Ok, prometo que vou falar de assuntos atuais da próxima vez.. ñ posso deixar passar batido esse evento tão 'glorioso'. A cerimônia do Oscar deste ano foi transmitida ao vivo pelo SBT e pelo canal a cabo TNT, e foi um show de tolerância e medo. E vou colocar em tópicos pra que fique claro:

# A tradução simultânea - Uma beleza.. em ambos os canais foi brindada com lances do tipo: "Com este, ele ganhou seven prêmios" e 'tradução das piadas do Jim Carrey' ou coisas do gênero, ainda bem que tenho a capacidade de abstrair a voz em primeiro plano, então pude ouvir a versão original.

# Os intervalos - No SBT tivemos a calorosa companhia de 'Babi' (Ooohhh) entrevistando ninguém menos do que Wanessa Camargo :-O .. E na TNT eu decorei uma propaganda de um velhinho em Veneza falando que a mãe dele via 5 degraus e agora só restam 4 nas casas (percebam q a propaganda é tão boa q eu nem me lembro de qual produto era).

# A premiação - Tudo bem, tudo bem.. o Senhor dos Anéis foi o campeão da noite mas, achei que foi mais pelo protocolo do que tudo, foi evidente que eles escolheram um ano para premiar a obra 'só pra ñ ficar chato', pode ver que não tivemos filmecos tipo Chicago pra ter uma concorrência.. Até o bobo do Crowe ficou de lado, apesar de ser um 'ótimo ator' hahahaha.. in your dreams! E tenho que comentar sobre a mulher do Peter Jackson q veio direto da floresta, aonde vive com o 'povo das fadas' hihihi.. mulher estranha..

# A apresentação - Mas q carinha sem sal.. deviam arranjar alguém mais à altura de um show chato pra maioria e comprido para todos, alguém que possa divertir, ou somente ser feliz em seus comentários.. ñ dá mais pra engolir o revezamento Whoopi ou Billy, será que eles ligam pros caras no dia anterior e perguntam: E ae, tá disponível hoje? - ou ainda: Vamos lá, tesoura corta papel e assim por diante. Que encheção..

Bom, esse post iria ficar realmente gigante se eu comentasse tudo o que gostaria.. vou deixar isso pra quando tiver um blog só meu, devo poupar os leitores e minhas amigas da exaustiva leitura de minhas humildes opiniões.. Mas ainda tem mais sobre cinema e afins.. aguardem!

Nenhum comentário: