16.3.04

Something wicked this way comes!

Vagando pela internet, resolvi dar uma olhada nos próximos lançamentos-pipoca desse ano, além de aproveitar a conexão prá assistir uns trailerzinhos. O resultado da minha pesquisa foi esse:
* Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban - previsto para 4 de junho; espero que seja melhor que o segundo...
* Garfield, o filme - imagina um Garfield feito no computador e um Odie de verdade. Pelo trailer dá prá ter uma idéia...
* Alien vs. Predador - como sou fã de Alien, fica difícil não querer assistir esse filme, mesmo já esperando uma versão ET melequenta de Fred vs. Jason.
* The Day After Tomorrow - como todos já sabem, o fim do mundo vai mesmo começar nos Estados Unidos eh!
* Shrek 2 - se conseguirem repetir o feito do primeiro, então a gente tá bem de comédia para o ano todo. Mas só prá variar, eles colocaram um monte de piadas no trailer (spoiler, cuidado).
* Troy - prato cheio para quem gosta de épicos e mitologia grega. Como gosto dos dois, tô esperando já com a pipoca na mão. Ah, descobri o que o Brad pitt tá fazendo nesse filme, ele é Aquiles (aquele do tendão, lembra?) e Orlando Bloom é Paris. Bom, quem não sabe quem são esses, leia um livro sobre mitologia grega pq vale a pena.

Deve ter um monte que eu não lembrei ou não achei. Mas só com esses já dá prá se entupir de pipoca e ganhar uma cãimbra na bunda (sim, isto é possível).
Obs.: vcs repararam como o trio HP aí do lado tá crescidinho?

Nenhum comentário: