15.4.04

Injustiça Blogueira

Engraçado, qdo eu posto, ninguém posta, qdo eu resolvo deixar de postar, vem a Jujú e fala que só "50% do efetivo do blog está postando"!!!
Afinal, vcs só postam qdo eu resolvo não postar mais?!? Vai entender...

Voltando ao assunto "perguntas que não calam": pq as mães sempre sabem que vai chover?
Hj estava saindo prá natação e minha mãe soltou aquela velha pergunta: "vc tá levando guarda-chuvas?"
Nessa hora, fui amaldiçoada com a "praga materna"; respondi que estava, mas na verdade, nem toquei nele. Resultado mais do que óbvio: saí da natação, recém-saída da ducha quentinha e...Dá-lhe a chover!
Isso não seria problema se ainda tivesse com o meu velho, porém roubado, carrinho. Bem feito prá mim!
E nós ainda insistimos em não ouvir nossas mães...

Nenhum comentário: