29.4.04

Tudo junto..

Com a falta do que fazer (vide post lá embaixo) descobri que tinha várias coisas pra fazer, que tenho poucos mas bons amigos, que sinto falta de várias coisas e que meu quarto tem mais porcaria junta por metro quadrado do que um brechó no centro da cidade!

Uma coisa que me intriga, me intrigou e sempre irá me intrigar é o fato de que as pessoas não sabem a diferença que existe entre um conselho e uma intromissão.

Ah! Estou no Orkut, tenho amigos cadastrados, amigos convidados e novos amigos. E daí??

Em conversa com a Paulinha, estou pensando seriamente em montar um blog pessoal.. e digo agora oficialmente que num futuro próximo isso acontecerá!

E a Jú Grell estava certa, Oasis é legal pra caramba! Já gostava dos caras porém nunca parei pra ouvir 1 cd, aliás, não tinha nenhum até semana passada mas, aquelas promoções do Submarino mexem com o nosso emocional e eis que agora posso dizer que 'gosto mesmo pronto acabou'.

Finalmente assisti o episódio do 'M.P. e o Cálice Sagrado' =o) hihihi, muito da hora! Jú e Felippe, tô esperando uma visita pra assistirmos o episódio das Lhamas!

Ainda vou escrever aqui sobre o meu ódio ao 'povo do circo'! Aguardem..

Nenhum comentário: