15.6.03

Junho

Gosto do mês de junho por três motivos principais: tem meu aniversário, tem festa junina e a temperatura costuma ser bastante agradável.
Deste pequena sempre gostei de festa junina, apesar de odiar dançar quadrilha, de odiar forró e de querer queimar os imbecis que soltam balões. Mas não vou negar que quando ouço aquelas musiquinas típicas (pula fogueira iáiá) fico completamente nostálgica, também adoro as comidinhas e gosto de ficar em volta da fogueira. Tenho boas lembranças desse tipo de festa, principalmente quando eu era criança e chegava em casa com sacos cheios de prendas (dominós do grupo ramon, canetinhas promocionais, petecas e uma porrada de coisas inúteis), também tinha o teatrinho dos anões, com o Glen e o Borracha (a Jú deve lembrar disso), que eu esperava anciosamente quando eu era lobinha.
Agora dá licença que eu vou comer um milho verde....

Nenhum comentário: