6.6.03

Nostalgia
Hoje resolvi mexer num armário aqui de casa que não era aberto fazia uns bons anos. Surpresa foi encontrar várias coisinhas de quando eu era menorzinha, como os meus trabalhos escolares da pré escola e do primário e meus brinquedo esquecidos, como um pequeno ponei todo amarelado e com o rabinho todo embaraçado. Achei também os bonequinhos dos transformers do meu irmão e alguns joguinhos como o banco imobiliário, pula pirata e boca rica, todo com peças faltando. Engraçado como toda essa "quinquilharia" rende boas lembranças, fiquei brincando com elas um tempão, pena que eu acabei com uma rinite por causa da poeira....
No final acabei me empolgando e fui dar uma olhada nas fotos de acampamentos, e tão legal olhar para elas e lembrar dando risada. Olhando para elas percebi que o tempo passa muito rápido :(

Nenhum comentário: