16.6.03

Perdida no mundo dos artigos científicos

Pi, foi mal pelo atraso: P A R A B É N S P E L O S S E U S 2 3 A N I N H O S !!!

Enqto vcs se perdem num oceano delicioso de livros legais, eu me perco em um maremoto de artigos científicos.
A Pistache sabe bem do que eu tô falando. Ter que ler milhões de artigos científicos que falam da mesma coisa de milhões de maneiras diferentes. Por isso, não tô conseguindo ler nenhum livro bom agora. Nem "O Rei do Inverno" que eu coloquei no meu blog...Ao final desse ano, a única coisa que terei absorvido em questão de leitura é "Candida"...Completa lavagem cerebral...

Ah, me desculpem pela demora para escrever aqui. Vcs sabem que anda meio difícil. Já é difícil para alguém que tem banda larga, computador em casa e no trabalho e que trabalha com computadores, imagina prá mim que não tenho nem faço nenhuma dessas coisas?! Tá, mas aí vcs falam: "a gente tb não tem nada disso". E eu só respondo: "vcs tem tempo".

Antes que eu me esqueça, a Saraiva está com uma promoção: livros a partir de R$2,00. Quem sabe qdo vcs forem, se vcs forem, no shopping amanhã, dêem uma passada prá conferir. Vai saber, de repente vcs acham uma preciosidade, ou não...

Jú, não gostei tanto assim do "O Iluminado". O filme é melhor, consegue transmitir a mesma sensação do livro sem a mesma enrolação. Me perdoem os fãs de Stephen King, mas a decepção com "O Apanhador de Sonhos" ajuda ainda mais.

E tem mais, vc não foi a única a levar um travessão na cabeça. Eu tb levei e vi estrelas um tempão. Foi num acampamento de patrulha lá no grupo qdo ainda não tinha o condomínio e a gente acampava no terreno. Eu ia prender o espeques, de repente, TUM! E falando em Patrícia Frosini, ela apareceu lá na festa junina; estranho como eu me lembrava dela bem mais alta e eu nem cresci tanto de lá prá cá....

Nenhum comentário: