22.1.04

@ Amizades internéticas @

Estive pensando por esses dias que ultimamente, digo, nos últimos 6 anos, conheci muita gente pela internet, quase a mesma quantidade de pessoas 'reais'.. e não sei se tive sorte mas todas estas pessoas foram ou ainda são muito especiais. E para a minha surpresa, eis que ainda hoje consigo encontrar pessoas bacanas, e digo isso porque a futilidade e a inconstância parecem ser as palavras da moda. No mundo real você tem mais chances de ignorar, mas na internet todos podem ser o que quiserem.. eu sempre fui eu mesma e tenho amizades virtuais que este ano completam 4 anos de duração!

A Jujú pode confirmar que essas amizades em sua maioria rendem muita coisa boa (ahá..), trocamos pensamentos, idéias, frustrações e até mesmo 'músicas'. Às vezes ficamos todo o tempo sem ter a mínima idéia de como é a pessoa fisicamente, mas conhecemos seu interior.. o que pensa e tal.. e isso é bacana. O que quero dizer é que me impressiono com as pessoas especiais, porque são raras.. e apesar de quase nenhum dos meus 'amigos virtuais' estarem lendo isso eu resolvi falar.. porque serve tb para os reais (estes sim estão aí, né?).

Estou assim meio saudosista, meio sentimental porque há 1 semana eu tive a certeza de que estarei em breve concretizando um sonho que significa mudança.. e não há mudança sem 'rupturas'. E isso envolve as amizades..

Alguns de vocês sabem do que estou falando, outros não, mas de um jeito ou de outro vão saber.. só espero que não nos afastemos - muito - durante este período. É isso por enquanto..

Nenhum comentário: