27.1.04

O QUE É PIOR?

N.º 1 - The Larch.... Oop's, isso é outra coisa =oP (hihihi)!

- Estou até agora aqui no escritório. Fazendo o que? Esperando o término de uma verificação de vírus que meu chefe deixou no computador dele e disse: "Não vá embora até que termine!".. pois é, né!
- E eis que entro no site do blogger e como sempre dou uma olhada nos últimos blogs atualizados.. para a minha surpresa me deparo com este aqui: New Pigs On The Blog hahahahaha.... essa foi boa!
- A chuva não para de cair.
- Não posso usar o telefone para ligar pra todo o mundo pq tenho q anotar todas as ligações q faço.
- Esqueci me livro em casa.
- Estou sozinha! Nem uma fofoca de escritório vai rolar..
- E para finalizar, sabe-se lá q horas o primeiro item vai acabar...

Como diria o Charlie Brown - ou Minduim, para os íntimos: "Que puxa!"

Updating - Acabei de chegar em casa (20:00)

Nenhum comentário: