29.1.04

* DELAYING PLEASURE *

Pq algumas pessoas insistem em prolongar a sensação de ansiedade? O q?? Tá louca? Não, e já explico.. Muitas pessoas, como eu, são tão anciosas, mas tãão anciosas que quando têm a oportunidade de fazer o que querem ficam relutantes (??) e acabam com isso, 'atrasando' o prazer de ter o que quer realizado e por consequência imediata, prolongando a sensação de ansiedade que, convenhamos, é horrível!
Bom, o motivo de eu estar dizendo isso é pq hj estava pensando nas milhares de vezes que fiz isso.. e nas milhares de coisas que poderia ter feito e não fiz. Há uns 7 anos atrás decidi que faria o que me desse na telha.. e, lógico, dei com a cara na parede.. fiz besteiras e tal.. e depois de amadurecer bastante cheguei a um meio termo, só que ainda apresento sintomas de antigamente.. e isso prova que ainda tenho muito que aprender, não que eu achasse que já tinha aprendido tudo, mas é que às vezes temos certezas e quando descobrimos que elas são tão firmes quanto um manjar branco =oP vc pára pra refletir.. E eu fiz isso hj!

Ontem tivemos (Jujú, Pistache e eu) nossa sessão ocasional de terapia de grupo.. falo isso pq além de fofocarmos, nós discutimos assuntos bacanas, reclamamos da sociedade em que vivemos (inevitável!) e falamos dos nossos problemas.. essa parte é a da terapia =o) e eu quero que vcs saibam q é mto legal isso.. viu Paulinha!! Vê se aparece da próxima vez pô! E é isso.. valeu mocinhas, pela nossa amizade..

Nenhum comentário: