26.1.04

Ê SÃO PAULO..

A Paulinha já comentou no blog dela mas tenho que dizer.. q fiasco! Depois de um fim de semana mó bacaninha saímos de casa no domingo única e exclusivamente para 'tomar chuva'. Sim, foi só isso mesmo, fomos de um lado pro outro e no final não vimos nada e ainda por cima um bêbado nos seguiu!! Mas td bem..

Povo, não sei se vocês perceberam mas às 7 da noite de hoje a cidade foi praticamente evacuada (?), estava eu indo para o metrô nas imediações da Av. Paulista e eis que me deparo com uma avenida molhada e às moscas.. como pode? Normalmente isso acontece lá pelas 8:30 mais ou menos.. vai entender essa cidade.

E o que mais.. ah! Outra da Metodisney: chegou uma carta hoje que fala assim " Que bom tê-lo como nosso aluno. Acreditamos que você fez uma ótima escolha ao optar pela Universidade Metodista de São Paulo...", pelo jeito eles não perceberam até agora que eu estou NO ÚLTIMO SEMESTRE!! Agora o trecho da conformação: "Estamos conscientes que ainda há muito a fazer para ampliar nossa qualidade de ensino e de nossos serviços..." hahahaha.. Ainda bem que tá acabando.. diga ae Cebola, você não se sentiu livre quando finalmente saiu do 'Circo'?
Não gente, a faculdade não é tão ruim assim, eu é que exagero senão não tem graça.. mas que é uma piada é!

Por enquanto é só pe-pessoal..

Nenhum comentário: