15.7.03

Cá estamos

Óia, faz tempo mesmo que eu não escrevo aqui. Reconheço, mas tenho até vergonha. Nem lembro qdo foi a última vez que postei. Aliás, faz tanto tempo que mudou o template do editor do Blogger e eu nem tinha visto ainda!
Lembro, porém, que qdo resolvi participar de um blog (e depois abrir um pessoal), tinha mais tempo disponível para escrever...
De qqr jeito, cá estou.

Pô, Jujú, que vergonha que eu passei nesse seu teste...50%!! Tudo bem que 30% das perguntas estavam relacionadas ao seu namorado e não a vc. Nada contra o Felipe mas como não ando falando mto com vc, especialmente sobre o seu namorado, fica meio difícil acertar...
De qqr maneira, não devo estar tão ruim, já que o seu próprio irmão só acertou uma a mais que eu!! Brincadeirinha!
Vou tentar montar um teste sobre mim assim, vamo vê no que dá!

Tá, pode até ser que a gente não tenha um propósito explícito para o blog, mas acho que nem precisa procurar um. Tenho falado e sabido mais sobre vcs pelo blog do que ao vivo ou por telefone. Acho que esse blog é bem prá isso mesmo, falar sobre o que andamos vendo, fazendo ou mesmo reclamando.

Por falar em "estar fazendo", gostei mto de ter ido com vcs lá no SENAC e depois no cinema. Tudo bem que nem deu prá conversar mto mas foi divertido mesmo assim. Aliás, como a Pistache e a Najara estão de férias e eu vou entrar nas minhas semana que vem, podemos marcar qqr coisa prá quarta que vem depois das 18h, qdo a Jujú sai do trabalho, que tal? Prometo que não vou furar se todas prometerem que tb não furam!

Pô. brega prá caramba o blog das "pseudotwistedsisters"...Rosa, ai...

Nenhum comentário: