7.7.03

A Volta Dos Que Não Foram

Ok, eu admito.. estou com tempo de sobra para escrever.. porém, falta assunto! Já estou de férias da facul e do inglês; já passei na recuperação (sim, eu acabei ficando de recuperation.. dârd); já assisti: Animatrix (gostei do "Novo Renascer" e da história do Garoto e acho "The Final Flight Of The Osiris" triste), As Horas (muuito bom, ainda mais depois de ler 'Mrs. Dalloway'), Minority Report (legal), O Balconista e Procura-se Amy (dispensa comentários) e muitos outros filminhos bacanas; já convenci meu irmão a produzir um filme pro Festival do Minuto; já terminei de ler 'A Sacerdotisa de Avalon' - ufa! - e por incrível que pareça, do meio pro fim ficou legal..; já fiquei revoltada com esta cidade, este país e esta gente maldita.. pq? simplesmente pq ontem minha família e eu estávamos na casa de uns amigos aqui perto de casa, era um churrasco, e eis que a vizinha toca a campainha p/ avisar que passou um cara de moto e quebrou o vidro do nosso carro, pra q? ñ sei, pq nem rádio tem e o pior é que a tal vizinha disse que ñ viu quem foi, porém sabia que estava de moto, vcs ñ sabem o quanto isso me inerva; e pra finalizar.. já estou com saudades de vcs.. vamos fazer alguma cosita nesta quarta, ñ deu pra eu ir em vários programas aí que vcs foram =( então eu tenho q me redimir, né..

Bom povo, é isso.. a gente se fala, e prometo que vou tentar arranjar assunto pra escrever mais, ok!

Nenhum comentário: