27.7.03

Sei que dei uma sumidinha, essa semana não quis nem ver a cara do computador, não sei se vocês me entendem...

Animamundi

Acabei indo no Centro Brasileiro Britânico quase todos os dias, para assistir as sessões de vídeo, na quarta fui ao Cineclube Directv, que não recomendo (além do lugar ser pequeno e escondido tem um atendimento muito ruim).
Como o número de curtas concorrendo foi maior que das edições anteriores tinha muita porcaria. Dos internacionais gostei do especial Phill Muloy, e dos nacionais fico com Sushi Man, Amor de Plástico e Lotação para o Inferno.
Não consegui assistir tudo que queria, pois não podia ir a todos os lugares (alguns longe, alguns muito caros) e fiquei espantada com a falta de organização do evento, principalmente no Directv.

A Viagem de Chihiro (Spirited Away)

Esse filme não ganhou o Oscar de Animação por acaso, é realmente fantástico. Brasileiro tem uma mania horrorosa de achar que animação correponde diretamente a filme infantil, não que crianças não gostem do filme, mas definitivamente não é recomendado para crianças muito pequenas, e justamente por esse motivo fui assitir a sessão legendada. Recomendo.
Nessa semana a sessão das 14:00 horas (dublada) do Frei Caneca Unibanco Arteplex está em promoção, o ingresso sai por 3 reais, aproveitem!

Nenhum comentário: