6.3.03

Até que me ocupei bem no feriado, assisti 6 filmes:

Minority Report: Esse filme se passa num futuro nem tão distante assim onde Pré-cogs preveem crimes, dessa maneira a policia pode prender os criminosos antes que os crimes aconteçam, eliminando os assassinatos da face da Terra. Tudo parece estar indo muito bem até um policial (Tom Cruise) ser acusado pelo sistema, daí lá vai ele provar que nem tudo pode ser previsto....bom filme
Vanilla Sky: Overdose de Tom Cruise!!!! Ele está muito bem nesse filme sobre um cara rico e vaidoso que tem a cara estourada quando uma ex ciumenta tenta se matar com ele num carro desgovernado...Viajado...o final parece ser chupinhado de alguns filmes, que não vou dizer se não estraga..
Abril Despedaçado: Filme bastante poético sobre o destino de duas familias rivais, onde os filhos estão sempre vingando os irmãos assassinados pelos inimigos. Como diz Pacú, o menino que muda esse ciclo "Em Terra de Olho por Olho todo mundo acaba cego, quem fica com um olho acaba se passando por maluco...". Muito bom, Rodrigo Santoro não é só uma carinha bonita.
Domésticas: Esse foi indicação de vocês, muito engraçado, tão proximo da realidade que as vezes chega a ser incomodo...
Alta Fidelidade: O personagem principal adora fazer listas de "Top 5", de músicas, previsões para o futuro, dos piores foras. Depois de um fora ele vai atrás das exs para tentar descobrir qual é o problema. Bom e engraçadinho.
Star Wars Episódio 2: Ainda não sei porque perdi duas horas da minha vida assitindo essa porcaria.Historinha pra boi dormir e atuações pavorosas (principalmente do MALAkin Skywalker). Sei que alguns fãs gostaram (o João com certeza vai ficar puto com o comentário...), mas haja paciência...

Fora os filminhos fui pra um barzinho gótico chamado After Dark,que fica na zona Leste, é bem caro e nem é legal, mas a balada foi divertida. Me entupi de Pizza que o Sérgio fez aqui em casa e na terça gorda fui na casa da Ana Paula, namorada do meu amigo Luís para uma noite de jogatina junto com ele e o atrazildo do Sérgio, no Porco eu perdi muito feio, ainda bem que não havia maquina fotográfica por perto. No buraco, nem comento, definitivamente não sei jogar essa coisas. Mas no Master, eu sou FODA, ganhei todas...
Já fui na Exposição da China, no Sábado, com a Julye e a Carol, dei uma sorte danada pois encontrei um colega de faculdade no começo da fila, logo não fiquei horas a fio esperando pra entrar. A exposição está bastante interessante, o que mela são as legendas microscópicas e ar condicionado congelante (porém necessário para as obras).
Fico por aqui, podemos combinar um cinema na quarta feira, há uma boa quantidade de filmes em cartaz que eu gostaria de assitir.

Nenhum comentário: