12.3.03

Meu, cara, tipo assim, poatz!! Ontem descobri que num futuro próximo eu terei que fazer os anúncios lá da loja.. isso é muito bom (quando vc tem q aprender a mexer melhor nos programitos gráficos), mas.. é mto ruim qdo vc já, normalmente, fica louca c/ todo o trabalho q vc tem pra fazer (esse é o meu caso!). Então estou num impasse.. aceito na boa, ou digo q isso vai me prejudicar na faculdade (o q é verdade), pois ñ vou conseguir conciliar os 2 trabalhos numa boa.. ó vida, ó azar.. essa é uma dakelas coisas q vc ñ tem como decidir em 5 min. ou menos..
Tirando a parte chata da vida - trabalho, estudos, blábláblá - na próxima segunda-feira é o famoso St.Patrick´s Day. E, uma amiga (Camys) e eu queremos ir na tb famosa 'festa do verde' q acontece anualmente na rua do pub O´Malley´s, o queridinho dos pubs paulistanos (e meu tb!). Além dessa festa, pretendemos ir no Oxford Pub ou no All Black Irish Pub no sábado à noite e demorar pra voltar, se é q vcs me entendem, e podem se considerar convidadas a nos acompanhar nesta bash (balada inglesa) insana.. E podem me chamar de paga-pau mas eu gosto de Guinness e de peixe e batatas fritas!
Paulinha.. esse blog q vc mandou ae é, no mínimo, criativo.. gostei. E o dos 'meninos' (q coisa mais gay de se dizer..) eu já conhecia.. e já achava completamente nonsense..
E por enquanto é só pe-pessoal.. Vou voltar pra minha suuper ultra-puxa aula de redação e criação publicitária c/ o professorzinho q tem a língua prezza!

Nenhum comentário: