18.3.03

Viiu Ju.. não falamos que todo mundo escrevia.. e vc só comentava! Mas tudo bem..
E ae peoples.. vcs curtiram o St. Pady´s Day?? Eu gostei mto, apesar de ter chegado tarde.. devido, entre outras coisas, às malditas ruas contra-mão.. elas aparecem na sua frente junto com carros buzinantes.. uma loucura (Juju e Pistache, espero não ter causado um dano permanente em suas vidas, prometo treinar bastante pra ñ fazer feio da próxima vez q sairmos, ok!).
Mas.. barberices à parte.. Pelo jeito, eu consegui converter mais uma pessoa ao escotismo.. depois do meu irmão, a filha da vendedora lá da loja q participou da nossa atividade akele dia, acabou gostando tanto q nem me liga mais perguntando se eu vou.. da hora! Ela está entrando na mesma idade q eu entrei e espero q ela aproveite o mesmo tanto q eu, ou mais, ou não!

Nenhum comentário: