8.3.03

Poatz.. pobre Pistache.. ficou no vácuo! Sorry.. mas esse restinho de semana foi o próprio "inferno na Terra" pra mim.. Estou só o pó. Além da correria e as encheções de saco no trabalho, da falta de $$ pra sair ou pegar uns filmes, nessa sexta eu desencadeei uma alergia psicosomática ultracoçante q, palavras da médica q me atendeu: 'Pode ser de comida, pode ser de algum creme/shampoo que vc usou ou pode ser de alguma coisa q vc tocou!' suuuuper inteligente né.. será q ñ tem nada q se possa fazer pra descobrir a origem de uma alergia?? E o pior é q aparecem umas manchas vermelhas q parecem manchas de queimadura em lugares variados.. às vezes é só no braço.. aí passa pras pernas.. já apareceram umas 2 vezes no rosto.. eu nunca fico doente mas tb qdo eu fico são sempre essas coisas bizarras.. a Juju deve se lembrar bem da minha última doença bizarra.. q droga viu!
Bom.. como eu falei, apesar d querer mto assistir praticamente todos os filmes q estão em cartaz e de ir na exposição, estou impossibilitada d fazer qualquer coisa.. mas blz.. acontece! =(
E Paulinha.. adorei essa lista q vc mandou, realmente é útil.. acrescente aí mais essas 'palavras': estronbago - estômago; ursa - úlcera; fulana está na UTI encubada - fulana está na UTI entubada; adossá o cheque - endossar o cheque; açustá o cheque - sustar o cheque; rezistá - registrar; o cíncu - o síndico.. e por aí vai =P

Nenhum comentário: